© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de setembro de 2016

Badminton é apresentado às crianças e adolescentes da LBV na capital pernambucana

Imagens: Divulgação/Reprodução
Atletas de Badminton integrantes da Academia Soginástica e do Clube GO ON Badminton da cidade de Aracajú em Sergipe, estiveram visitando o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade e aproveitaram para apresentar as centenas de crianças e adolescentes da Instituição como é disputada a modalidade esportiva.

Os atletas sergipanos estão na capital pernambucana para participarem da III Etapa do Campeonato Nacional de Badminton que acontece de 14 a 18 de setembro, no Centro de Esportes Lazer e Cultura Santos Dumont, na capital pernambucana.

O presidente da Federação Sergipana de Badminton, Wendel Mota Ribeiro e também treinador das equipes conversou com as crianças e adolescentes do programa Criança: Futuro no Presente! sobre a dedicação do atleta e o respeito que cada um necessita ter um pelo outro. “Somos atletas de badminton mais respeitamos o nosso colega que hora pode ser na competição meu adversário, mais é meu amigo. A cada partida finalizada nos cumprimentamos como respeito um pelo outro”, explicou sobre o esporte o presidente.

A garotada da LBV ficou encantada com a modalidade esportiva, os atletas demonstraram como se joga o badminton, conquistando o menino beneficiado pela LBV, Ronald, 07 anos, que ficou entusiasmado com o esporte. “Adorei é muito legal. Fiz dois pontos, quero aprender a jogar”, disse o pequeno.

O pré-adolescente Iuri de 13 anos, foi revelado como atleta de badminton na quadra poliesportiva da Legião da Boa Vontade em Aracaju/SE que desenvolve em sua unidade socioeducacional a modalidade esportiva em seu programa Esporte é Vida, Não Violência!. O menino Iuri integra a equipe da Academia Soginástica e deixou de lado sua timidez, conversando com as crianças e adolescentes do Recife. “É importante estudarmos e nos dedicarmos ao esporte. Através da LBV conheci o badminton, e hoje, participo de diversas competições nacionais. Agradeço a LBV por ter me apresentado essa categoria esportiva”, comentou o menino com as centenas de crianças e adolescentes atendidos pela Instituição na cidade do Recife.

Na unidade socioeducacional da LBV na capital pernambucana as modalidades esportivas desenvolvidas, são o futsal, vôlei e o handebol, através do programa Esporte é Vida, Não Violência! com as centenas de meninos e meninas.

Em Recife, PE, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua dos Coelhos, 219 — Boa Vista. Para outras informações, ligue: (81) 3413-8600.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com