© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

SESI/PE prorroga inscrições da EJA (supletivo) até dia 31 de agosto

Imagem: Divulgação/Reprodução
Quem deseja retomar os estudos tem mais uma chance. O SESI/PE prorrogou, até 31 de agosto, as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), antigo supletivo. O programa permite ao aluno fora da faixa etária praticada nas escolas regulares concluir a Educação Básica (Ensino Fundamental e/ou Médio) na metade do tempo, sem perder a qualidade no aprendizado. São 600 vagas em todo o Estado, 120 no Agreste.

Em apenas 2 anos é possível terminar o Ensino Fundamental I e avançar para o Fundamental II, que também pode ser concluído em 24 meses. Já o Ensino Médio pode ser alcançado em 18 meses. As aulas ocorrem à noite para que o aluno possa conciliar com o trabalho. No Agreste, há vagas em Caruaru. No restante do Estado, as vagas são para Recife e Moreno, na Região Metropolitana; e Petrolina, no Sertão.

Os interessados devem possuir 15 anos completos para se matricular no Ensino Fundamental I e II, e 18 anos, para cursar o Ensino Médio. Para isso, basta comparecer ao SESI Caruaru, que fica na Rua São Vicente Ferrer, s/n, Boa Vista II. Mais informações pelo telefone (81) 3722.9520, e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou WhatsApp (81) 9.8829.3330.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com