© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 6 de agosto de 2016

Sebrae e Moda Center Santa Cruz promovem Feirão de Orientação para o Crédito

Imagem: Divulgação/Reprodução
Santa Cruz do Capibaribe recebe nos dias 08 e 09 de agosto, o Feirão de Orientação para o Crédito promovido pelo Sebrae em Pernambuco e o Moda Center Santa Cruz. Aproveitando os dias de maior movimentação na cidade, devido à realização da feira, as instituições participantes disponibilizarão informações sobre linhas de crédito e financiamento para comerciantes e compradores, com o objetivo de desenvolver e gerar novos negócios. 

A estrutura do evento está montada no Moda Center Santa Cruz. No local, agentes financeiros do Sebrae atenderão demandas dos empresários de forma específica, orientando sobre os investimentos adequados e serviços da entidade que podem auxiliar no crescimento de mercado das empresas. 

O Feirão de Orientação para o Crédito é fruto do sucesso do seminário de crédito “Mais oportunidades para sua empresa crescer”, realizado em junho, também na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Promovido pelo Sebrae em Pernambuco e o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), no auditório do Moda Center Santa Cruz, a iniciativa reuniu cerca de 80 empresários. Com o desempenho do evento anterior, sentiu-se a necessidade da realização do Feirão. A expectativa é de atender cerca de 300 pessoas, nos dois dias de evento. 

Para o analista de Políticas Públicas do Sebrae, Francisco Braga, o Feirão promove o desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste como um todo. “Em função do atual cenário da economia brasileira, onde as empresas estão precisando de capital de giro, de recursos para inovar ou até mesmo implantar novos negócios, o evento se torna uma grande oportunidade para atender essas demandas. As principais instituições financeiras locais estarão presentes, o que torna as taxas de juros e de serviços, os prazos e as exigências mais flexíveis e competitivas. O objetivo é tornar as empresas mais fortes no mercado local e regional”, destaca. 

Serviço:

Feirão de Orientação para o Crédito

Local: Rodovia PE-60, Km 12, s/n- Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe

Data: 08 e 09 de agosto

Horário: Das 9h às 18h

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com