© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

OAB Subsecção de Surubim comemora 26 anos

Imagem: Divulgação/Reprodução
No dia 10 de Agosto, do corrente ano, foi dia de muita festa e alegria para OAB Subsecção de Surubim, presidida atualmente pelo Dr. Fredson Rodrigues, e toda sua equipe da diretoria.  Foi dada posse aos mais novos advogados de Surubim, o Dr. Alex Fernando e a Dra. Marta Rodrigues.  Ato conjunto comemorou-se também os 26 anos de história e instalação da casa do advogado Dr. Evandro Cavalcanti. (atual sede da OAB Subsecção de Surubim).

A abertura oficial do evento ocorreu com o hasteamento das bandeiras e apresentação da banda marcial da escola de Frei Miguelinho. Seguindo a programação, houve o culto ecumênico com a representação de diversas entidades religiosas, tais como; Católica, espírita, Protestante (evangélica) e das religiões de matriz africana.

Logo após, passou-se para o juramento e posso dos novos advogados, os quais receberam carinhosamente de todos que compuseram a mesa, na pessoa do presidente da casa, as boas vindas. Já empossados, os novos advogados, fizeram uso da palavra, emocionaram e se emocionaram ao falar do caminho percorrido até ali.

Contamos ainda, com a bela apresentação do grupo de dança Uiraçaba, que nos trouxe a mente momentos impas da nossa cultura nordestina.

O evento contou com a presença de convidados e familiares dos novos advogados e nomes do meio jurídico de modo geral, além da conselheira estadual e ex – presidenta da OAB Subsecção de Surubim, a Dra. Carlucia Barbosa Lapenda e Dr. Joaquim Francisco, Juiz de Direito da 2ª vara cível de Surubim-PE.

O presidente da casa deu por encerrada a solenidade e fechou com chave de ouro acendendo as velas com toda sua diretoria e os novos advogados empossados, cantando os parabéns pelos 26 (vinte e seis) anos de instalação da casa do advogado Dr. Evandro Cavalcanti. Encerrou-se assim, a solenidade com o coffee break oferecido aos convidados.

Do Blog de Maluma Marques

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com