© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 21 de agosto de 2016

Feira do Empreendedor chega a Caruaru no mês de novembro

Imagem: Divulgação/Reprodução Internet
O Sebrae já definiu o circuito da Feira do Empreendedor para o segundo semestre de 2016, que deve acontecer no Nordeste, Norte e Sul do país. A próxima será realizada de 17 a 20 de agosto, em Sobral (CE). De lá, o evento segue para Florianopólis e chega dia 09 de novembro em Caruaru, interior de Pernambuco, onde segue até o dia 12. Desde o ano passado, a instituição passou a promover o evento também no interior dos estados, não somente nas capitais. 

A Feira do Empreendedor tem o objetivo de criar um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio, além de estimular o surgimento e a ampliação de empreendimentos sustentáveis, por meio de orientações de consultores, palestras, workshops e cursos – a maioria deles de forma gratuita. 

Cada evento também tem a presença de instituições financeiras que esclarecem os visitantes sobre acesso ao crédito, expositores de máquinas e equipamentos, representantes comerciais e de franquias, além de empresas de tecnologia que podem munir de informações os empreendedores interessados no mercado digital. 

“As feiras são pensadas de acordo com a realidade econômica local. Nelas, o visitante pode entrar em contato com fabricantes de pequenas máquinas, ofertantes de franquias, licenciadores de marcas e produtos, etc. Nossa intenção é que o empreendedor ou potencial empresário saia do evento já conseguindo visualizar seu futuro negócio no mercado”, afirma o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos. 

Do Diario de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com