© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de julho de 2016

27º Festival de Quadrilhas do Diogo | Organização apresenta lista de quadrilhas que vão se apresentar no evento

Imagem: Divulgação/Reprodução
São representantes das cidades de Camaragibe, Caruaru, Vertente do Lério, Bom Jardim, Frei Miguelinho e Casinhas, quase todas "carimbadas" pelo Festival da Globo Nordeste 2016.

A organização do 27º Festival de Quadrilhas Estilizadas do Diogo, no município de Casinhas, divulgou a lista com as cinco quadrilhas que disputarão o concurso este ano: Zabumba (Camaragibe), Luz do Candeeiro (Caruaru), Flor da Vertente (Vertente do Lério), Explosão Nordestina (Frei Miguelinho), Rosa Vermelha (Bom Jardim) e Alpargatas de Virgulino (Casinhas).

É importante frisar que, com exceção da Luz do Candeeiro e da Explosão Nordestina, todas as outras juninas participaram do mais famoso festival de quadrilhas de Pernambuco este ano: o Concurso da Globo Nordeste. Também contaremos com apresentações de dois grupos de dança das cidades de Surubim e Bom Jardim", informa o organizador do evento, Walter Borges. O festival acontece no próximo sábado, dia 09 de julho, a partir das 19h. A banda Santa Dose será a principal atração musical da festa.


Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com