© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Procon Pernambuco abre seleção simplificada para assessor jurídico

Foto: Edmar Melo / JC Imagem
A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco autorizou, por meio do Diário Oficial do estado, a abertura de processo seletivo simplificado para a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor de Pernambuco (Procon/PE). As oportunidades são temporárias e contemplam 20 vagas para o cargo de assessor jurídico. O salário ofertado é de R$ 3 mil para 40 horas semanais de trabalho.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 16 de junho de forma presencial ou Via Sedex, com o preenchimento de formulário de inscrição disponível no anexo III do edital. O formulário, juntamente com os documentos exigidos devem ser encaminhados à sede da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Bairro do Recife, Recife-PE – CEP: 50.030-360, das 8 às 12 horas.

Para participar da seleção o candidato deve cumprir exigências como ter formação superior em direito, seis meses de experiência como advogado e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. A avaliação será por análise curricular e de títulos.

O resultado final do processo seletivo será divulgado em 22 de agosto. A seleção tem prazo de validade de 24 meses e pode ser prorrogada por igual período. A lotação é para a capital, Recife. 

Por: CorreioWeb

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com