© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de junho de 2016

Jornada Sebrae na Faculdade Duarte Coelho foi realizada com sucesso

Encerrou no último sábado (04), a Jornada Sebrae, na Faculdade Duarte Coelho, em Surubim. O evento aconteceu através de uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PE), além de ter contado com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim. 

Entre outras ações que os participantes tiveram à disposição, 10 palestras sobre empreendedorismo fizeram parte da programação. Entre os temas que foram oferecidos ao público acadêmico e à comunidade local estiveram: 07 passos para o sucesso nos negócios, ganhe dinheiro usando as mídias sociais e qualidade no relacionamento com o cliente. 

De acordo com um dos diretores da Faculdade Duarte Coelho, Luciano Corrêa, a Jornada teve uma boa frequência dos participantes, sendo um sucesso total. Em nota divulgada pela faculdade, na qual realizou seus agradecimentos, confira: 

"A Jornada Sebrae 2016 foi um sucesso! Nossos agradecimentos ao nosso time que deu total apoio na realização de mais um evento. Em especial, aos nossos diretores - Alexandre Barros e Luciano Corrêa, nosso coordenador do curso de Administração - Cristiano Cassemiro, nossa secretária acadêmica - Kátia Karine, nossas auxiliares do financeiro - Luana Barbosa e Bárbara Ferreira, nossa auxiliar de biblioteca - Edilaine Paixão e nosso auxiliar de serviços gerais - Josuel Rodrigues. Vocês foram imprescindíveis!" 

Confira o álbum completo, clique AQUI.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com