© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Sucesso | Grande público prestigia a festa dos 30 anos de carreira do Comunicador Jota Santos

Aconteceu no último sábado (14), na comunidade de Lagoa de Pedra, no município de Casinhas, a festa dos 30 anos de carreira do locutor e radialista Jota Santos. Um público expressivo prestigiou o evento. Confiram as atrações que se apresentaram em praça pública: Marcílio Azevedo, Damião Show, Marquinhos Show, Pegadas de Pantera, Dinho Pernambuco, Diego Show, Wedson Dantas, Skema do Arrocha, Alex Nascimento, Manoelzinho Maradona, Josa Sanfoneiro, André Lins Voz e Violão, Dj Nino e Vibe Surreal e Cláudio Silva e Neide Lima, e Banda Labaredas. 

Durante o evento o comunicador prestou homenagens a alguns amigos, parceiros e familiares, a exemplo de Maurício da Multimóveis, Álvaro Móveis e Eletro, Sérgio Ricardo, Miguel Severiano e Daniel Pedro de França, os três últimos in memoriam. Houve também o sorteio de uma rifa de 1 colchão de solteiro, 1 aparelho celular e dois ventiladores.

Jota Santos iniciou carreira no rádio em 1986, na Rádio Surubim AM, em Surubim. Em seguida, teve passagem pela extinta Difusora de Limoeiro, hoje Rádio Jornal. Em 1991, integrou a equipe da Rádio Vale do Ipojuca AM, de Gravatá e, logo em seguida, da Gravatá FM, na mesma cidade, em 1994. Teve passagens ainda pela Rádio Tambor FM, em Vertente do Lério (2003), Rádio Casinhas FM, em Casinhas (2004), e na Rádio Farol FM, em Taquaritinga do Norte (2010), a convite do amigo Sérgio Ricardo, já falecido. Atualmente, comanda o "Giro de Notícias", das 7h às 7h30, e o "Pop Comunidade", das 12h às 13h, ambos na Rádio POP FM, de Surubim.

Confira mais fotos do evento, clique AQUI.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com