© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de maio de 2016

Motoclube Rota 102 realiza o 2º Encontro de Motos de Casinhas, neste final de semana

Imagem: Divulgação/Reprodução
O Motoclube Rota 102 realiza neste final de semana, o 2º Encontro de Motos de Casinhas, o evento começa neste sábado (21), se encerrando amanhã (22), no centro da cidade. O encontro contará com café da manhã e dobradinha grátis, entrega de troféus e shows de rock na praça pública de Casinhas. 

"Nosso objetivo maior é apresentar pra população local um pouco do estilo motociclista de ser, quebrando preconceitos, celebrando o movimento e propiciando o surgimento de novas amizades, além de inserir Casinhas de vez no circuito de eventos motociclísticos que são realizados no Estado de Pernambuco", comenta o presidente do Rota 102 e organizador do evento, Alexandre Santana.

As bandas Nível 5, Fliperama, L'inverno, Explosives, Sweet Jane e Calango do Cerrado animarão no sábado (21), a partir das 8h, no pátio de eventos do centro da cidade. O encontro deverá reunir centenas de motociclistas de várias cidades de Pernambuco e do Nordeste e contará ainda com entrega de troféus, café da manhã e dobradinha 0800 para os participantes. 

Os motoclubes Lobos do Asfalto e Cowboys do Asfalto, de Surubim, também são parceiros do evento, que terá a cobertura completa da MA Foto e Vídeo Produções e dos blogs Mais Casinhas, Negócios & Informes, Sivaldo Silva, Dadal Casinhas, Casinhas Agreste, Visão Surubim e Tô na Mídia Surubim. Contato para mais informações: (81) 99674-6446. 

Com informações do Mais Casinhas (Adaptado)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com