© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Em Vitória de Santo Antão, Detran realiza leilão de 437 veículos nesta terça-feira (31)

Imagem: Divulgação/A Voz da Vitória
Nesta  terça-feira (31), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Pernambuco realiza o 5º leilão de 347 veículos, entre carros e motos. O evento tem início a partir das 9h da manhã no pátio da empresa Coliseum Leilões, localizada em Vitória de Santo Antão, na Região Metropolitana do Recife (RMR), às margens da BR 232. O dinheiro arrecadado no leilão é usado pelo Detran para pagar as dívidas dos veículos apreendidos.  Durante o evento, serão leiloados tanto veículos recuperáveis, aptos a voltar a circular pelas ruas, quanto irrecuperáveis, mais conhecidos como sucata. De acordo com o Detran, a ideia do leilão é promover uma maior rotatividade nos depósitos de veículos apreendidos e promover a reciclagem de peças automotivas.
Ainda segundo o Detran, os interessados em arrematar algum dos lotes disponíveis no leilão, pode fazer uma inspeção prévia dos veículos. O interessado deve se dirigir ao local de realização do leilão nos dias 27 ou 30 de maio, das 9 às 16h e no próprio dia 31, uma hora antes do início do evento. Quem adquirir o veículo deverá pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV), além de também arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame e outras taxas como a de transferência do veículo e a taxa de Emplacamento.
O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) dispõe da legislação de que os leilões de veículos podem ser realizados após 90 dias de apreensão e caso não haja uma procura dos pelos seus proprietários. Para que o comprador possa adquirir mais informações gerais sobre o leilão, normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site oficial do Detran. 
Serviço
Quinto Leilão 2016 de veículos apreendidos pelo Detran-PE
31 de maio de 2016 | às 9h.
Sede da Coliseum Leilões, em Vitória de Santo Antão, Rodovia Luiz Gonzaga, BR-232-Km 41- Distrito Ind. Vitória Sto. Antão/PE. 
Do Portal A Voz da Vitória

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com