© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Em Surubim, MC Lobos do Asfalto realizará Aulão de Direito Constitucional voltado para o Concurso da PM/PE

Imagem: Divulgação/Reprodução
O MC Lobos do Asfalto, em mais uma iniciativa em prol da Sociedade Surubinense, estará realizando no dia 15 de maio, um grande aulão voltado para o concurso público da Policia Militar do Estado de Pernambuco, certame esse que ocorrerá no dia 29 deste mesmo mês, e terá como banca examinadora a UPENET. 

O aulão será voltado para os temas principais do Direito Constitucional, matéria chave para quem busca sua aprovação, a aula será ministrada pelo Advogado e Profº. Laudemiro Neto, que é titular desta e outras disciplinas, como Direito Penal e Processo Penal, em Cursos voltados para Concursos Públicos na Cidade de Caruaru-PE. 

A iniciativa do MC tem como objetivo auxiliar a população de Surubim e região a conquista o tão sonhado Cargo Público. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas pelo whatssap (81.9 9614-0559 falar com Israel Alves), para se escrever é simples, basta enviar uma foto de um documento de identidade (RG, CPF etc.) e no dia levar 3 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados as instituições carentes da cidade de Surubim.O Grupo ainda alerta que as Vagas são limitadas, então não perca mais tempo, garanta logo a sua!!!!!

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com