© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Sucesso: assim se define o show de cantoria com Hipólito Moura e Luciano Leonel na Vila Chêus, em Casinhas

Aconteceu no último sábado (09), um show de cantoria promovido pelo poeta Klebson Oliveira em frente da residência dos seus pais, Seu Duda e Dona Cida, na Vila Chêus, em Casinhas. Mais de 200 pessoas estiveram "batendo o ponto" no show. Os repentistas Hipólito Moura e Luciano Leonel foram ovacionados várias vezes pelo público presente. O show da dupla foi um sucesso! "Estou muito feliz por ter conseguido realizar essa grande cantoria pé-de-parede e mais ainda por ter contado com o apoio de todos os amigos, a colaboração de toda a comunidade da Vila Chêus, as pessoas que vieram prestigiar daqui do nosso município e de outras cidades. Terminou tudo em paz e acho que atingi meu objetivo. O público foi bastante expressivo, inclusive de jovens, o que não é muito comum nesse tipo de evento. Meu muito obrigado a todas às pessoas que acreditam no meu trabalho" , comemorou o organizador do evento, Klebson Oliveira.

O editor do Blog Negócios & Informes, Luís Fernando Germano registrou as presenças do deputado estadual Francismar Pontes, dos vereadores de Casinhas, Sinha do Junco e Gilberto do Posto, do diretor-chefe do jornal Correio do Agreste, Fernando Guerra, do poeta e cordelista Nêgo do Manduri, do secretário de Cultura da cidade de Vertente do Lério, Sérgio Ramos, do poeta Helder Makenze (que, inclusive, declamou na ocasião), dos empresários Nêgo de Belo, Ricardo de Belo (Panificadora Gomes) e Salomão Leal (Supermercado Leal), entre outros. Além do show, o público também foi presenteado com a distribuição gratuita de pipoca quentinha, feita na hora.


"Aproveito aqui o espaço do blog para divulgar a lista de colaboradores da nossa grandiosa cantoria: Daves Nascimento (Secretaria de Cultura de Surubim), vereador de Surubim Luciano Medeiros, o "Bomba", vereadores de Casinhas Sinha do Junco, Gilberto do Posto e Inácio do Toyota, Pepe França (Armazém França), Sandro e Vânia (Sand'Mel), Franciany Brito (Cristal), Ricardo De Belo (Panificadora Gomes), Nêgo de Belo (Panificadora Gomes), Carlinhos da PM, Orlando Sales, Zé Bezerra (Funerária São José), Dandinha da Vila Chêus, professor Rosélio Santos, Biu Gomes e família, Rodrigo Enfermeiro (Anaju Lingerie), Damião e família, Pitôta e família, Ilda do Diogo, Jucélio Sales, Mário Lima do Diogo, Fagner Pollygriff, Joãozinho de Serra Verde e o deputado estadual Francismar Pontes, além das rádios Surubim AM, Integração FM, Alternativa FM, Cultura AM e Farol FM e dos blogs Mais Casinhas, Negócios e Informes, Silvaldo Silva, Dadal Casinhas e Tô na Mídia Surubim, como também de Pedro Braz Publicidades (Som) e Tôinho de Biu Pedro e amigos (Iluminação)", agradeceu Klebson Oliveira.





















Do Mais Casinhas / Redação

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com