© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Secretaria de Saúde de Vertente do Lério realiza caminhada de conscientização do combate ao mosquito Aedes Aegypti

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Em parceria com a secretaria de educação e o apoio do governo municipal, a secretaria de saúde do município de Vertente do Lério, realizou na manhã desta segunda feira (18), uma caminhada na feira livre da cidade, com o objetivo de chamar atenção da responsabilidade de todos no combate ao Aedes Aegypti (Dengue).

Agentes de saúde e endemias, alunos e professores da rede municipal de ensino, além de alguns secretários, participaram desta ação. A concentração se deu na praça academia das cidades, seguindo pelas ruas Maria Salomé, Capitão Luis de França, Praça Nossa Senhora das Victórias na área da feira livre, encerrando na Praça da Bíblia em frente à prefeitura, onde houve apresentação dos alunos do sexto ano da escola José Batista de Souza e da Creche Criança Feliz, cantando musicas com alerta ao combate do mosquito.

A secretaria de saúde distribuiu peixes a população, para serem colocados nos reservatórios de água, pois, os mesmo se alimentam das lavas reprodutoras do mosquito transmissor da Zika Vírus, Dengue e a Febre chikungunya.

Do Blog do Sérgio Ramos

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com