© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Luto | Morre o comunicador Gordo Mutreta. Corpo será enterrado nesta sexta, em Lagoa de Pedra, Casinhas

Imagem: Divulgação/Blog Negócios & Informes
Faleceu na manhã desta quinta-feira (21) o locutor casinhense Irandir Torres, mais conhecido como "Gordo Mutreta", aos 45 anos de idade. Ele estava intubado desde ontem à noite no Hospital São Luiz, em Surubim, devido a complicações provocadas por diabetes, porém não resistiu e veio a óbito. Gordo teve passagens por várias emissoras de rádio, entre elas Integração FM, Pop FM, Farol FM, Tambor FM e Olho d'Água FM. Também ficou conhecido pelas grandes locuções de vaquejada que fazia. 

Ele residia no sítio Lagoa de Pedra, em Casinhas. Aqui, atuou na locução de várias campanhas políticas e de eventos do município e era organizador da já tradicional Festa do Padre Cícero nos meses de maio naquela comunidade. Gordo deixa a viúva, Marta, com quem tinha 3 filhos, e outros dois filhos do primeiro casamento. O local do velório e a data e horário do seu enterro ainda não foram divulgados. As informações são dos comunicadores Alan Lucena (Integração FM) e Gerrard Vasconcelos (Alternativa FM).

SEPULTAMENTO:
O corpo do locutor, radialista e ex-vocalista da banda Skema 5, Irandir Santos, mais conhecido como "Gordo Mutreta", de 45 anos, será velado nesta quinta-feira (21) na residência de sua sogra, no sítio Lagoa de Pedra, em Casinhas. O enterro está marcado para acontecer na manhã desta sexta-feira (22), no cemitério daquela localidade, a partir das 14h.


Abaixo, o último registro em vídeo do locutor, captado no último dia 09 deste mês pelo amigo Carlos Galhardo, que assina o blog Visão Surubim. Assista:


Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!

!
! !
!

!
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com