© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de abril de 2016

Grupo (A A) comemora 32 anos de portas abertas em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
Ter uma vida de sobriedade é o lema dos que fazem parte dos grupos de alcoólicos anônimos pelo mundo afora, e em Surubim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, esse fim de semana foi marcado por uma programação festiva, em comemoração a passagem dos 32 anos da irmandade de AA no município.

Na noite de ontem (02) no prédio da loja maçônica, localizada a Rua Santos Dumont nº 12 – Centro, onde funcionam as reuniões do grupo, tem inicio aos trabalhos voltados a comemoração, dentro do que estar programado haverá reuniões durante toda a noite, denominada por reunião bacurau, encerando no domingo (03) com um almoço de confraternização.

Precisamos compreender melhor, o trabalho realizado por essa irmandade tão valiosa para a vida de homens e mulheres que enfrentam problemas no dia a dia com o alcoolismo. O alcoólatra é portador de uma doença incurável e progressiva, que requer zelo e atenção por parte de quem convive com esses seres humanos. Então faça uma grande reflexão, sobre que tipo de vida você quer para o seu amanhã.

Participe das reuniões de AA e tenha uma visão melhor sobre o trabalho dos membros de alcoólicos anônimos.

Do Blog de Sérgio Ramos

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com