© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Em Surubim, Curso pré-vestibular está com inscrições abertas para 50 vagas

Imagem: Divulgação/Internet
Teve início nesta segunda-feira (4), e segue até o próximo sábado dia 9, a segunda etapa de inscrições do Curso Pré-Vestibular Passaporte promovido pela Prefeitura de Surubim. São oferecidas 50 vagas para alunos que estão cursando ou já concluíram o 3.º ano do ensino médio nas redes pública ou privada.

As inscrições devem ser efetuadas na Casa das Juventudes, localizada no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h. O processo seletivo integra duas fases: análise socioeconômica e prova de conhecimentos gerais. A prova será aplicada no mesmo local, no dia 9 deste mês. O resultado será divulgado no dia 11 de abril.

No dia da inscrição os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: original e cópia do RG, CPF, Comprovante de residência, Ficha 19 ou histórico escolar do ensino médio para os que já concluíram ou declaração de que está cursando o 3.º ano do ensino médio emitido pela escola. As aulas começam no dia 16 de abril e serão realizadas em turno integral aos sábados, na Casa das Juventudes.

Mais informações podem ser encontradas no Edital do Curso.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com