© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Celpe promove mutirões de negociação de dívidas no interior do Estado

Foto: Marcia Mendes/Acervo JC
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) realiza mutirões de negociação de débito em cidades do interior do Estado este mês. Goiana, na Zona da Mata Norte, recebe as ações a partir desta segunda (4) até sexta-feira (8). Em Caruaru, no Agreste, a campanha acontece entre os dias 11 e 15. 

Clientes que estão com contas de energia em aberto vão ter acesso a condições de negociação especiais para regularizar a situação junto à companhia. Por exemplo: retirada de juros e multas no consumo das faturas, além da flexibilização do número de parcelas para pagamento.  

Cada caso é avaliado individualmente, levando em consideração o valor da dívida e o histórico do cliente. Os titulares de conta interessados em negociar débito devem levar identidade e CPF.  

Quem não for o titular, mas residir na unidade consumidora que possui débito, deve apresentar o contrato de locação ou compra do imóvel, além dos dois documentos de identificação. Neste caso, a equipe da Celpe promove a mudança de titularidade antes de iniciar a negociação.

Segundo o gerente de Recuperação de Crédito da Celpe, Luiz Paulo Marinho, outros mutirões de negociação devem acontecer. "“Iremos anunciar o calendário em cada cidade, à medida em que os feirões se aproximem”, garantiu.

Ao longo do ano passado, a Celpe fechou mais de 5 mil acordos com propostas diferenciadas, recuperando quase R$ 11 milhões de dívidas com a concessionária.

Do JC Online

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com