© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Surubim e Arcoverde recebem o Intercâmbio Proscênio

Imagem: Divulgação/Reprodução
O Intercâmbio Proscênio, projeto do Sesc Ler Surubim, chega ao seu quarto ano de trabalho e abre nesta terça-feira (15) a primeira etapa das atividades de formação artística de 2016. Nessa fase, o grupo de teatro da unidade convidou a Tropa do BalacoBaco, de Arcoverde, que desenvolve um Trabalho Popular de Rua ligado às tradições populares, para participar da iniciativa, que terá programação aberta ao público. A ação é uma homenagem ao Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo, celebrados ambos em 27 de março.

Na grade, oficinas, seminários, leituras, debates, espetáculos, além de experimento coletivo. Na cidade de Surubim, o Intercâmbio acontece até o próximo dia 19, e em Arcoverde, de 20 a 23 de março. De acordo com o instrutor de Cultura do Sesc Ler Surubim, André Chaves, o objetivo é firmar redes de troca artística na própria cidade e em outros municípios.

Amanhã (15), a abertura será com o seminário “História da Produção Teatral em seus Territórios”, no auditório da Escola Severino Farias. No dia 18, tem o espetáculo “Re-te-tei”, da Tropa do BalacoBaco, na Praça Academia das Cidades do Marista, às 20h. Já no dia 19, a programação é intensa. No período da tarde, às 16h, tem a peça “Aboio – Toada Ligeira pra Surubim, na Praça São Marcelino Champagnat, no bairro São José. Durante a noite, às 19h, um cortejo com o Grupo Proscênio, o Boi Surubim, a Tropa do BalacoBaco e a Cia. Faces movimenta o centro do município, saindo da Avenida São Sebastião até o Pátio da Usina, onde lá, haverá às 20h, a apresentação do experimento “Se essa Rua fosse Minha”.

Arcoverde – Entre os destaques da programação, no dia 21, tem a leitura dramática de “Passaredo”, no Teatro Geraldo Barros. No dia 22, o público pode conferir “A Menina e o Pássaro Encantado”, e no dia 23, um Sarau Coletivo com o grupo Proscênio, o Tropa do BalacoBaco e o grupo Retalhos. A programação completa pode ser conferida no http://www.sesc-pe.com.br.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com