© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de março de 2016

SESI promove Mobilização Nacional contra o Aedes Aegypti nesta sexta-feira (5) no Agreste

Imagem: Divulgação/Reprodução
Alunos do SESI e SENAI participam, nesta sexta-feira (4) e sábado (5), da Mobilização Nacional contra o Mosquito Aedes Aegypti, promovido pelo Sistema Indústria. Simultaneamente, as escolas do SESI e SENAI dos 26 Estados e o Distrito Federal vão realizar ações para engajar os alunos, pais e responsáveis na luta contra o mosquito transmissor da dengue, a febre chikungunya e o vírus Zika.

Em Pernambuco, palestras e esquetes teatrais, ambas com duração média de 40 minutos, estão programadas para acontecer durante toda a sexta-feira (4), em dez escolas, da Região Metropolitana ao Sertão, com meta de atingir 18 mil pessoas. No Agreste, a unidade de Caruaru do SESI terá palestras em quatro horários, a partir das 9h30, para ensinar o público a não deixar o mosquito nascer, e a reconhecer os sintomas da doença.

As esquetes teatrais serão no Recife e Moreno. A mobilização nacional pretende alertar sobre a importância da sociedade no combate ao mosquito e será um reforço à campanha que o SESI está promovendo com as indústrias sobre a temática, desde o final de fevereiro.

As unidades que vão participar do evento desta sexta-feira são: Cabo, Camaragibe, Ibura, Paulista e Vasco da Gama, na Região Metropolitana do Recife ; Escada, na Zona da Mata; Caruaru, no Agreste; Araripina e Petrolina, no Sertão. No SENAI, os professores vão orientar os alunos por meio de blitz nas escolas da entidade, onde eles poderão colocar em prática os conhecimentos recebidos de como eliminar os focos do mosquito.

Para Empresas – Indústrias interessadas em contratar palestras de saúde ou as esquetes teatrais do SESI, podem entrar em contato com a entidade pelo 81 3412-8330 ou relacionamento@pe.sesi.org.br.

Serviço:
Mobilização Nacional contra o Aedes Aegypti
Horários: Palestras, em quatro horários (9h30, 10h30, 14h30 e 15h30) | Esquetes teatrais, também em dois horários (11h e às 14h).
Onde: SESI Caruaru, Rua São Vicente Ferrer, s/n, Boa Vista II, Caruaru-PE.

Fone: (81) 3722-9520

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com