© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de março de 2016

MEI tem novo local de atendimento na sede do Sebrae de Pernambuco

Foto: SEBRAE MG
O local de atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI), que antes era realizado no Centro de Educação Empresarial, passou a ser feito na Unidade de Atendimento Individual, na sede do Sebrae no Recife, desde o início do ano, por meio de agendamento ou da demanda espontânea. A nova sala, estruturada especialmente para atender a este público, conta com uma recepcionista para fazer a triagem e encaminhamento do MEI até o atendente.

O Sebrae em Pernambuco teve como objetivo, ao efetuar essa mudança, oferecer mais conforto e prestar um serviço de maior qualidade ao Microempreendedor Individual. Ao todo são realizados 200 atendimentos por mês e, em média, 50 por semana, sendo 20% para realizar a declaração da empresa e 10% para efetuar a formalização. Os pontos de atendimento espalhados pela RMR têm contribuído para facilitar esse processo, distribuindo o público em diversos locais.

"A ideia é que o cliente possa ser atendido com mais conforto e próximo da sua residência ou trabalho. A mudança do atendimento ao MEI no bloco A garantiu internamente uma melhoria na comunicação e integração da equipe. Tornando-a mais eficiente. E essa mudança tem sido elogiada por muitos clientes. Também mostramos ao MEI outras soluções Sebrae, promovendo sua fidelização e o crescimento do seu negócio. Outra melhoria implementada na área de Atendimento Individual foi a instalação do sistema de chamada de fila. Isso trouxe ainda mais eficiência e profissionalismo para o ambiente de trabalho", comenta Roberta Andrade, gerente da Unidade de Atendimento Individual.

Fonte: SEBRAE - PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com