© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Gerenciamento de conflitos é tema de treinamento oferecido pela Fiepe

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) dá início ao calendário de capacitações deste ano com o treinamento Gerenciamento de Conflitos, nos dias 16 e 17 de março. Os interessados devem se apressar para garantir vaga no curso que irá desenvolver habilidades comportamentais para superação de conflitos dentro das organizações. Para efetuar a inscrição, é necessário entrar em contato com a Fiepe pelo telefone: (81) 3722-5667, pelo e-mail: regional.fiepe.org.br ou pelo site: www.fiepe.org.br.

Conceitos, técnicas e promoção do autoconhecimento dos participantes para administração de conflitos é o objetivo da Federação com o treinamento. Para isto, gestão de estresse, inteligência emocional, a influência das emoções no comportamento, competência emocional (desenvolvimento sistêmico das organizações e equipes), limitadores das mudanças, definição de conflitos e suas diferentes versões, diagnóstico de conflitos, pontos de tensão e negociações para gestão dos conflitos fazem parte das abordagens do curso.

Ao todo, são 16 horas de capacitação distribuídas em dois dias de treinamento. A convidada pela Federação para orientação dos inscritos é a psicóloga Anna Olympia Accioly. Graduada em Psicologia pela Faculdade de Ciências Humanas - Esuda, a instrutora atua na linha de Terapia Cognitivo Comportamental e é professora das disciplinas de Psicologia, Administração de Recursos Humanos e Gestão por Competência em instituições de ensino superior de Pernambuco.

Aprender a gerir conflitos dentro do contexto organizacional e compreender a importância de uma gestão voltada para o tema nos relacionamentos profissionais estão entre os benefícios que serão proporcionados aos participantes.  O valor do investimento é de R$ 240 podendo ser dividido em até 3x nos cartões. A novidade é que a Fiepe está oferecendo até 30% de desconto na inscrição.

Serviço:
Treinamento Gerenciamento de Conflitos
Local: Unidade Regional Agreste da Fiepe - Rua Padre Félix Barreto, nº 79, Maurício de Nassau
Data: 16 e 17 de março

Horário: 8h às 17h 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com