© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Fiepe Agreste apresenta novo gerente regional em reunião

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) tem um novo gerente, o economista Lutemberg Santana. O novo gestor foi apresentado durante a segunda reunião anual do Conselho Empresarial da Fiepe, realizada no último dia oito de março. A sede no Agreste atende 19 municípios da região.

O diretor regional da Federação, Andrerson Porto, responsável por dar as boas vindas ao novo integrante, fez um destaque para o currículo do gerente que anteriormente atuava como analista econômico da Fiepe, na sede em Recife. Lutemberg Santana é economista e mestre em Administração e Desenvolvimento Rural pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). 

“Sempre trabalhei focado no desenvolvimento econômico do Estado. Durante toda minha trajetória acadêmica, estudei arranjos produtivos locais, inclusive o Polo de Confecções do Agreste, no qual Caruaru está inserida. Estou muito feliz em estar aqui. O Agreste é uma região abençoada. Continuarei atuando na perspectiva de estimular o crescimento da indústria local”, disse Lutemberg Santana.

O gerente de Desenvolvimento Empresarial da Fiepe, Maurício Laranjeiras, também esteve na reunião para apresentar informações sobre comércio exterior e o trabalho da Entidade no fortalecimento da indústria para o mercado estrangeiro. “A Federação orienta as empresas para que estejam preparadas para exportar e torna seus serviços comerciais cada vez mais acessíveis aos empresários, oferecendo todo o suporte necessário para a consolidação de negócios internacionais”, disse Maurício Laranjeiras.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com