© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de março de 2016

Chã do Marinheiro e Chã do Couve terão ação com “Fumacê” nesta quinta-feira (17)

Imagem: Divulgação/ Reprodução-Internet 
As comunidades de Chã do Marinheiro e Chã do Couve, recebem nesta quinta-feira (17), a equipe da Secretaria de Saúde responsável pela pulverização do inseticida contra o mosquito Aedes Aegypti.

A ação, mais conhecida como "Fumacê" será executada no início da manhã e final da tarde em cerca de 16 ruas das duas localidades.

A secretaria lembra alguns cuidados que devem ser tomados pela população durante a aplicação do produto, como por exemplo, abrir portas e janelas, além de remover pássaros e outros animais de locais onde possam ser atingidos pela substância.

O inseticida é pulverizado através de bombas costais. O município possui quatro equipamentos do tipo, dois deles foram adquiridos recentemente, como parte do plano de combate à dengue, zika e chikungunya.

Neste momento, estão sendo priorizados os locais que apresentam percentuais elevados no Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes Aegypti (LIRAa), informa a secretaria.

Para facilitar o combate à epidemia, a Prefeitura também disponibiliza um número do aplicativo Whatsapp para que a população possa fazer denúncias sobre focos do mosquito. As informações podem ser enviadas para 9-9762-9143.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com