© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Em Pernambuco, Lei Seca reforça ações na Semana Santa

Imagem: Divulgação/Reprodução-Internet
Com a aproximação das comemorações da Semana Santa, que acontece entre os dias 20 e  26 de março, a Operação Lei Seca inicia uma operação especial a partir desta quinta-feira (17). Os esquemas de bloqueios visam fiscalizar as rotas que seguem para o interior de Pernambuco e para as praias.

Entre os dias 17 e 20, as equipes permanecerão na cidade de Arcoverde, no Sertão do Estado, onde se concentram uma grande quantidade de missas e procissões de fiéis. Municípios do Agreste, como Caruaru e Garanhuns, recebem as blitzes entre os dias 18 e 27, quando o fluxo de veículos aumenta por conta das encenações da Paixão de Cristo, em Brejo da Madre de Deus. Nas rotas, as atuações acontecem em parceria com a Polícia Rodoviária Federal. 

"Estaremos nessas regiões mais procuradas pelos turistas nessa época do ano. É importante que os motoristas saibam que são horários variados e alternados. Equipes estarão nas rodovias federais e nas entradas dessas cidades, assim como praias do litoral norte e sul para quem vai optar por outra programação nesses dias", pontua o coordenador da Operação Lei Seca em Pernambuco, Luciano Nunes. Segundo ele, os motociclistas lideraram os números de mortes e acidentados no trânsito e também serão fiscalizados.

A Lei Seca realizou, de 2011 a 2015, 1.438.944 abordagens. Desse número, 7.357 motoristas foram flagrados dirigindo após ter ingerido bebida alcoólica (constatação e crime). 

Do JC Online

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com