© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Em Caruaru, “Dia das Dúvidas” orienta profissionais gratuitamente para registro empresarial

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) é uma das realizadoras do evento “Dia das Dúvidas”, que acontece nesta quarta-feira (30), a partir das 14h, na sede da Associação.  A iniciativa tem o objetivo de orientar contabilistas, empresários e demais interessados sobre registro empresarial. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para garantir a participação, é necessário enviar um e-mail para jucepe.caruaru@jucepe.pe.gov.br.

Os inscritos serão capacitados para todo o processo do registro empresarial, sendo orientados, entre outros assuntos, sobre a documentação necessária para abertura, alteração e até fechamento de empresas. Profissionais da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) estarão presentes para responder aos questionamentos do público.

O evento é realizado pela Acic, Jucepe, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap), a Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape) e o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC PE).

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com