© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Caso de Sucesso | Instituto Roberto Mateus comemora 10 anos de atividades com investimentos em tecnologia

Imagem: Divulgação/Reprodução
O Instituto de Medicina Roberto Mateus, que em 2016 está completando  10 anos de fundação, tornou-se uma referência, no agreste Setentrional de Pernambuco, graças aos constantes investimentos feitos em tecnologia, para aprimorar os serviços que presta à população de Surubim e de municípios vizinhos. Segundo o diretor do centro clínico, médico Roberto Mateus, novas melhorias serão implantadas durante este ano, como forma de retribuição aos pacientes atendidos durante uma década de atividades.

Atualmente, o instituto já dispõe de um complexo sistema de diagnóstico tecnológico, que inclui Raio-X digital, tomografia computadorizada, mamografia e ultrassonografia com imagens em quatro dimensões. A preocupação com a acessibilidade levou a clínica a instalar o primeiro elevador em um edifício surubinense.

Os avanços tecnológicos e a excelência no atendimento fizeram com que o Instituto Roberto Mateus fosse credenciado junto ao Detran-PE para realizar perícias médicas. Com isso, moradores de Surubim e região não precisam se deslocar a longas distâncias para se submeter a exames de vista e aptidão física, necessários para a emissão ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com