© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Associativismo Pernambucano enfrenta o melancolismo econômico

Imagens: Divulgação/Reprodução
O povo pernambucano tem em sua tradição, histórias de luta, de coragem e muita força. E na contra mão do melancolismo econômico do povo brasileiro, Pernambuco vem se descantando no cenário nacional através dos esforços de pequenos e micro empresários que se negam a entregar os pontos e lutam juntos para superar as dificuldades e resistir à crise econômica.

Através do associativismo, os empresários fundaram 6 associações chamadas de AMPEC´s – Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais, nas cidades de Surubim, sendo a primeira em todo o estado, seguida por Carpina, Vertente do Lério, Grande Recife, Glória do Goitá e Bom Jardim, que por sua vez se reuniram em torno de uma federação denominada de FAMPEC-PE – Federação das Entidades das Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco, cujo intuito é fomentar o empreendedorismo e assistencializar as AMPEC´s em todo o estado.

As entidades já contam com o apoio dos ilustres prefeitos dos municípios, como também das autoridades governamentais através da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, do estado de Pernambuco.








Da Assessoria


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com