© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Itep lança edital com 11 vagas para incubação e 5 para pré-incubação no Recife

Imagem: Divulgação/Reprodução
O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) lançou, hoje (15), o Edital Incubatep 2016, com 11 vagas para incubação e cinco vagas para pré-incubação na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Pernambuco (Incubatep). O edital, disponível no site www.itep.br, é voltado a empreendedores – pessoas físicas ou jurídicas – interessados em incubar novos negócios de base tecnológica na Incubatep.

As áreas de atuação de maior interesse do programa de incubação do Itep são Tecnologias Ambientais, Agronegócios, Tecnologias na área de Saúde (bioengenharia, engenharia médica); Engenharia de Alimentos/resíduos agrotóxicos; Energias alternativas; Eletroeletrônica; Mecatrônica; Metalmecânica; Design, prototipagem, modelagem; Engenharia Civil; Tecnologias da Informação e Comunicação relacionadas com as áreas de interesse; e produtos/processos nas áreas de interesse dos novos empreendimentos em instalação em Pernambuco.

Os interessados em participar do programa de incubação do Itep devem efetuar a inscrição até o dia 21 de março, que também é a data limite para a apresentação dos projetos, os quais devem seguir um modelo pré-definido disponível no site www.itep.br/incubatepsis/. A taxa de inscrição é de RS 70,00. Os projetos enviados serão avaliados no período de 25 a 28 de março e os candidatos serão convocados para apresentação oral nos dias 29 e/ou 30 de março.

Os futuros empreendedores participarão de treinamento e reunião no dia 8 de março com o objetivo de conhecer as informações básicas acerca do programa de incubação de empresas. Também no dia 8 será realizada uma oficina de desenvolvimento de projetos para incubação. O resultado dos projetos aprovados será divulgado a partir do dia 31 de março.

OPORTUNIDADES - O programa de incubação de empresas do Itep visa apoiar empreendedores no desenvolvimento de inovações e estimular a agregação de valor ao empreendimento convencional, de forma a incorporar diferencial tecnológico em relação à concorrência, proporcionando oportunidades de negócios com perspectivas mercadológicas. Os empreendimentos incubados terão acesso a serviços adicionais como assessorias técnicas, capacitação, consultoria e participação em eventos.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com