© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Desfile das Virgens de Surubim | Imagens aéreas mostram tamanho do Carnaval de Todos 2016

Imagens: Divulgação/Reprodução
O Carnaval de Todos 2016 repetiu o sucesso de anos anteriores e atraiu uma multidão às ruas da cidade. Cada bloco com sua peculiaridade, conseguiu empolgar um público numeroso nos dois dias de desfile. Um Carnaval plural que reuniu blocos líricos, orquestras de frevo, grupos de cultura popular, trios elétricos e até DJ’s.

“Estamos muito felizes por termos realizado mais um grande Carnaval de Todos, também conhecido como Desfile das Meninas Virgens, trazendo para a Avenida um público acima de 80 mil pessoas. Tivemos a presença de artistas como Benil, Forró Pegado, Marreta é Massa e uma atração de renome nacional, vinda da Bahia, a Banda Babado Novo. Agradecemos aos nossos parceiros: secretarias municipais, 22.º BPM, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Governo do Estado, Conselho Tutelar, Ministério Público de Pernambuco, enfim, a todos que colaboraram com o sucesso deste evento”, comemora o secretário de Turismo e Cultura, Daves Nascimento.

Este ano, pela primeira vez, a festa foi registrada do alto, com a utilização de um veículo aéreo não tripulado controlado remotamente, mais conhecido por “Drone”. O equipamento fez belas imagens da folia que mostram a grandiosidade do nosso Carnaval. Confira na galeria de fotos.






Da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com