© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

AnaBe Comunicação e Marketing fecha parceria e traz palestra exclusiva para Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
Em parceria com o IBC - IBC Instituto Brasileiro de Coaching, a agência surubinense AnaBe comunicação e Marketing está promovendo neste fim de semana a palestra/curso "Como enfrentar a crise? Gere valor e aumente o patrimonio de sua empresa."

Com foco em pequenos e micro empresas o encontro pretende esclarecer duvidas e trazer ideias criativas para os empreendedores que querem continuar crescendo apesar dos efeitos da crise econômica na região.

A palestra tem duração de uma hora e conta com dois palestrantes especializados na area de administração e marketing empresarial. Em Surubim o evento acontece no próximo domingo, dia 28 de fevereiro no Edifício Natália Pessoa, no centro de Surubim. 

​Os interessados no investimento devem entrar em contato para adquirir as senhas com a publicitária Ana Claudia que é responsável pela organização do evento, através do Telefone/ Whatsapp: 81 99985-5740.

Diante da crise, se antecipe. Não deixe sua empresa passar por dificuldades, participe deste curso e alavanque suas vendas!

Da Assessoria (Débora Lima)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com