© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de janeiro de 2016

Ronnie Duarte, novo presidente da OAB-PE, tomou posse formal nesta sexta-feira (01)

Imagem: Divulgação/Reprodução
Fazer com que a profissão de advogado seja cada vez mais valorizada e novos benefícios em favor da advocacia sejam alcançados. É com esses e outros objetivos de valorização da classe que tomou posse formalmente, nesta sexta-feira, 1º de janeiro, a nova diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Pernambuco para o triênio 2016-2018, que tem como presidente o advogado Ronnie Duarte e vice-presidente Leonardo Accioly. Ronnie Duarte sucede o ex-presidente Pedro Henrique Reynaldo Alves.

A posse formal aconteceu na sede da OAB-PE, no bairro de Santo Antônio, no Recife. Integram, também, a nova diretoria da OAB-PE o secretário geral Fernando Ribeiro Lins, a secretária geral adjunta Luciana Brasileiro e a diretora tesoureira Silvia Nogueira. Uma solenidade de posse está marcada para o próximo dia 15 de fevereiro, das 20h às 21h30, no Teatro do Hospital Pedro II/Imip.

“Temos uma grande responsabilidade que é conduzir uma classe que é formada por mais de 30 mil advogados em Pernambuco e vamos avançar na implementação de projetos e ações que valorizem a classe”, disse o novo presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte. “Queremos avançar na questão do respeito às prerrogativas profissionais, na assistência e na capacitação dos advogados”, destacou o vice-presidente, Leonardo Accioly.

Também integram a nova direção da OAB-PE os conselheiros federais Pedro Henrique Reynaldo Alves, Silvio Pessoa Jr. e Adriana Rocha Coutinho, e os suplentes Isabela Lins, Gustavo Ramiro e Carlos Harten; e o novo presidente da Caixa dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Bruno Baptista. Como novo presidente da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) assume o advogado Carlos Neves.

Saiba mais, clique AQUI.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com