© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Novos conselheiros tutelares de Vertente do Lério tomam posse neste domingo (10)

Suelane Cruz, Claudia Lima, Janaina Souza,Sonia Alexandre
e Valdete Silva. Foto: Divulgação/Reprodução

Domingo dia (10), o conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente do município de Vertente do Lério, empossará em solenidade que acontecerá às 18h no prédio da casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), as novas conselheiras tutelar, eleitas pelo voto direto dos eleitores da cidade do ouro branco, na eleição unificada realizada em 04 de outubro de 2015. A solenidade será aberta ao publico.

Tomaram posse às seguintes conselheiras eleitas:

Josefa Janaina Souza dos Santos – 248 votos; Sonia Alexandre Do Carmo Almeida – 245 votos; Suelane Maria da Cruz – 237 votos; Valdete Maria da Silva -  236 votos e Claudia Maria Lima da Silva – 209 votos, foram eleitas conselheiras titulares.

As suplentes são:

Evanir Souza Bezerra da Silva – 185 votos; Josiane Terezinha da Costa – 152 votos; Maria Ramos Oliveira da Silva – 141 votos; Maria Janicleide Saraiva de Sales – 125 votos e Ana Alice Francisco da Silva – 118 votos.

As novas conselheiras terão um mandato de quatro anos, e assumi o compromisso de zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes. É importante lembrar, que o papel do conselho tutelar diante da causa da criança e do adolescente, diferente do que se pensa, não é para acobertar delitos e crimes de menores infratores, mas sim, garantir que os menores de idade não tenham seus direitos violados.

Também destacamos aqui, que as decisões tomadas no conselho devem ser colegiadas, e não isolada de um conselheiro. Este é o segundo mandato do conselho tutelar no município composto só por mulheres, o que encerra agora e o que será empossado no próximo domingo.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com