© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Interact Club Surubim Centro participa de encontro Distrital em Itapetim PE

Imagem: Divulgação/Reprodução
A 42ª Assembléia Distrital do Interact Club’s aconteceu entre nos dias 15,16 e 17 de janeiro na Escola de Referência em Ensino Médio Teresa Torres, na cidade de Itapetim, localizada no Sertão Pernambucano.

O encontro foi marcado por atividades com os membros jovens da instituição e contou com a participação de 14 clubes do Distrito 4.500 do Rotary, que inclui os estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

O presidente do Club surubinense, Luca Fabrício teve a companhia de outros jovens que se empenharam para participar das avaliações realizadas durante os três dias do evento e o resultado não poderia ser diferente.

No concurso de Miss e Mister ADIC o jovem Rafael Tobias ficou em 1º lugar e a bela estudante Bruna Geriz em 3º lugar. Já no concurso de oratória Luca Fabrício obteve o 2º lugar.

O rotariano Lúcio Fabrício acompanhou a viagem dos jovens, uma das exigências para participação, e também compartilhou das atividades realizadas pelos volutários do Interact local.

O Interact é uma organização sem fins lucrativos que dá aos estudantes de 12 a 18 anos a oportunidade de fazerem a diferença e se divertirem. Todo Interact Club realiza dois projetos por ano: um que ajuda sua escola ou comunidade, e outro que promove a compreensão internacional. Os associados se reúnem duas vezes por mês e são patrocinados por Rotary Clubs locais. 

Da Assessoria / Débora Lima

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com