© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Em Surubim, Faculdade Duarte Coelho abre inscrições para o vestibular 2016.1

Os alunos já podem se inscrever no vestibular tradicional ou agendado, para o curso de Bacharelado em Administração, presencial noturno. A inscrição pode ser feita, via telefone ou na sua própria sede, não esquecer de levar cópia da Identidade e CPF. Portadores de diplomas, transferidos e caso o aluno já tenha nota do Enem desde 2010, com nota igual ou acima de 3, não será preciso vestibular. O investimento custa 30,00 reais. 
Imagem: Divulgação/Reprodução
A Faculdade Duarte Coelho tem seu funcionamento credenciado pelo MEC, através da portaria número 1076 de 01.11.2013, publicada no Diário Oficial da União no dia 04.11.2013. Sendo assim, a primeira e única instituição de ensino superior, presencial privada, que pode atuar na nossa região.

Considerada pelo MEC com conceito muito bom, a instituição de ensino superior, proporciona um grande avanço para Surubim e cidades circunvizinhas, oferecendo excelente projeto pedagógico, elaborado por profissionais gabaritados; infraestrutura moderna com ambientes climatizados; biblioteca com acervo de livros atualizados, laboratório de informática e corpo docente formado por mestres e doutores vindos dos grandes centros de ensino, comprometidos em preparar os ingressantes para o mercado de trabalho.

A Faculdade Duarte Coelho fica na rodovia PE 90, km 63, loteamento Maracajá, Surubim - PE. Quem desejar mais informações poderá ligar para o telefone (81) 3634 1400 ou acessar a página da Faculdade no facebook - facebook.com/faculdadeduartecoelho ou através do site -www.duartecoelho.com.br/

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com