© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Secretaria de Educação de Surubim promove Semana da Alimentação Saudável

Imagem: Divulgação/Reprodução
O Setor de Nutrição da Secretaria de Educação de Surubim, realizou entre os dias 3 e 6 de novembro, a 3.ª Semana da Alimentação Saudável da Rede Municipal de Ensino.

O evento teve como tema: “Promoção da saúde e prevenção de Obesidade Infantil e na Adolescência, abrangendo a qualidade da Alimentação Escolar oferecida”. O objetivo é conscientizar os alunos a formarem hábitos saudáveis, abordando temas relacionados ao consumo da alimentação escolar, a prática de atividades física e prevenção de doenças como obesidade.

“Avaliamos de forma positiva a empolgação e a participação dos alunos, tendo interesse em apreender e colocar em prática os conhecimentos abordados de uma alimentação escolar saudável, favorecendo o crescimento tanto no aspecto físico, como intelectual, emocional e social”, comenta o nutricionista  Sidrayton Nascimento.

Durante a programação, estudantes, pais e funcionários receberam um folder educativo. As escolas ainda ofereceram frutas e bebida láctea aos alunos como forma de complementar a ação.

Veja mais fotos, clique Aqui.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com