© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Na Rádio POP FM, Presidente da CDL Surubim destaca ações para alavancar o comércio de Surubim, neste final de ano

Imagem: Divulgação/Reprodução
Na tarde desta terça-feira (03), a Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, Roberta Aguiar, concedeu entrevista no programa “Pop Comunidade”, com o comunicador Jota Santos da Rádio Pop FM, além da participação do comentarista Zé Batista.

Na pauta, as duas ações que a CDL está desenvolvendo no comércio de Surubim. A primeira a ser abordada  foi a campanha de recuperação de crédito, intitulada “RECUPERE A ALEGRIA, RECUPERE O CRÉDITO!” começou hoje (03) e segue até 30/11, e tem por finalidade permitir condições para que os clientes inadimplentes liquidem seus débitos. As empresas associadas participantes durante esse período não irão cobrar juros, e algumas irão fazer o parcelamento no cartão de crédito. Sobre as empresas credenciadas, o consumidor vai até o balcão de atendimento da CDL e solicita a consulta, necessário apresentar o documento pessoal de identificação (RG e CPF, CNH, CTPS com CPF). 

No mês de dezembro será realizado o “Compra Surubim R$ 10.000, 00* em Compras”. A cada 20,00 em compras nas lojas credenciadas, os clientes poderão exigir um cupom e concorrer ao sorteio de 10 vales compras de RS 1.000,00. As lojas participantes já estão identificadas com um banner externo e um cartaz interno personalizado. O sorteio será realizado no dia 26 de dezembro do corrente ano, às 19h, em frente à sede da CDL, no centro de Surubim. Importante ressaltar que essa ação não se limita apenas para empresa associada, e sim todas empresas interessadas podem participar. Consumidores e lojistas podem obter mais informações pelo telefone (81) 3634 1608. 3634 1607

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com