© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Moda Center Santa Cruz contrata bombeiros civis para as feiras de fim de ano

Imagens: Divulgação/Reprodução
Com a chegada da alta temporada do comércio, a diretoria do Moda Center Santa Cruz contratou uma equipe de bombeiros civis para agir em situações de emergência durante as grandes feiras.

O grupo já começou a atuar neste domingo (01/11), na primeira semana de antecipação da abertura do empreendimento. Em novembro e dezembro, a feira no Moda Center acontecerá aos domingos, segundas e terças.



Duas equipes darão suporte às enfermeiras do posto ambulatorial durante os dias de feira. De acordo com o bombeiro civil Bruno César de Sousa, os casos mais recorrentes estão relacionados à desidratação.

“Em sua maioria, são pessoas que saem de suas cidades muito cedo sem uma alimentação adequada. Também são muitos os casos de pessoas que não têm o hábito de se hidratar e, devido ao calor e ao grande fluxo de pessoas, acabam tendo vertigens, sendo necessário o nosso apoio imediato”, disse o bombeiro.

Segundo o gerente geral do Moda Center Santa Cruz, George Henrique Pinto, a necessidade de se contratar uma equipe de bombeiros civis deve-se à grande quantidade de pessoas que vêm ao centro de compras durante essa alta temporada.

 “A presença desses profissionais reflete o nosso cuidado preventivo. Mas, em casos mais extremos, eles também poderão prestar os primeiros socorros até a chegada do SAMU ou mesmo do Corpo de Bombeiros Militar, cuja unidade está localizada dentro do Moda Center”, disse o gestor.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com