© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Em Surubim, nesta sexta-feira (06), acontece a criação da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (FAMPEC/PE)

Imagem: Divulgação/Reprodução
Nessa sexta-feira (06) a cidade de Surubim será palco da fundação oficial das AMPEC – Associação de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Surubim e Regional. A AMPEC está diretamente ligada a Confederação Nacional da Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais - CONAMPE, entidade a qual Onilda Pedrosa de Lucena, conhecida como Onilda Flores é Vice-Presidente eleita em maio desde ano. Onilda Flores também é presidente da AMPEC Surubim.

No evento que será realizado no auditório do Cristal Hotel, às 19h, acontecerá a posse da diretoria das AMPEC’s. das cidades de Surubim, Recife (com 14 municípios), Carpina, Gloria do Goitá e Vertente do Lério, onde será criada a FAMPEC/PE – Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco, que atuará com o objetivo de fornecer apoio estadual e federal junto as AMPEC’s do Estado trabalhando diretamente coligada com a CONAMPE.

Estarão presentes ao evento, além de empresários da região, o representando o Governo do Estado de Pernambuco: o Secretário de Planejamento Danilo Cabral, o Secretário de Agricultura, Nilton Mota Filho, Secretário da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Emprego, José Evandro Moreira de Avelar, o Prefeito de Surubim, Túlio Vieira, o Presidente da Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais – CONAMPE: Ercílio Santinoni e  representantes do SEBRAE-PE.

Dentro da programação do evento, palestra ministrada pelo psicanalista, hipnologo, parapsicoólogo e especialista em recursos humanos, além de pesquisador do comportamento humano, consultor e palestrante empresarial Alex Ludwig com o tema: ASSOCIATIVISMO. Após a palestras haverá coquetel de confraternização.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com