© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 8 de novembro de 2015

74ª Exposição Nordestina de Animais deve movimentar R$ 30 milhões em negócios

A 74ª Exposição de Animais pretende reunir mais de 100 expositores e, mesmo com a crise, realizar negócios estimados em R$ 30 milhões durante a realização do evento, que ocorrerá de 15 a 22 de novembro, das 8h às 22 horas, no Parque de Exposição do Cordeiro. “É uma oportunidade para os produtores conhecerem os animais que são melhorados geneticamente”, diz o presidente da Sociedade Nordestina dos Criadores (SNC), Emanuel Rocha.
Foto: Divulgação/JC Online
A melhoria genética é um dos grandes aliados para aumentar a produtividade do rebanho e também a precocidade. “Essa última consiste em o animal alcançar um determinado peso num período menor de vida”, explica.

Adquirir um animal geneticamente melhorado também pode gerar receita para o produtor com a venda do sêmen ou os filhotes. “Todos os animais que vão a leilão são geneticamente melhorados”, garante Emanuel. 

Segundo ele, serão realizados leilões em que alguns animais poderão ser adquiridos em até 24 parcelas. O evento também vai contar com estandes do Banco do Nordeste (BNB) e Banco do Brasil (BB) que podem financiar desde a compra de animais até equipamentos.

Estarão expostos cerca de 5 mil animais, entre bovinos, equinos, ovinos, caprinos, aves e peixes ornamentais. “Expositores de 17 Estados confirmaram presença e vão trazer seus animais”, afirma Emanuel.

Muitas empresas vão expor novidades do setor rural que vão desde implementos agrícolas, equipamentos, entre outros.

Com informações do JC Online

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com