© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Solange Lima e Fábio Cabral emitem nota de agradecimento, em virtude do resultado na eleição para o Conselho Tutelar de Surubim

Imagem: Divulgação/Internet

Aconteceu no último domingo (04), a eleição para Conselho Tutelar em todo o Brasil. Solange Lima e Fábio Cabral, eleitos para o Conselho Tutelar do município de Surubim, enviaram para a redação do nosso Blog uma nota de agradecimento, confira:  

Imagem: Divulgação/Reprodução
Agradeço pelos sinceros votos confiados a minha pessoa, nessa eleição do Conselho Tutelar no município de Surubim. Foram 226 votos sinceros, que acreditaram em meus ideais. 
Asseguro que saberei honrar os votos recebidos para fazer jus á confiança depositada e aos anseios de todos que acreditam num futuro melhor para nossas crianças e adolescentes. 

Quero aqui, também expressar o meu agradecimento e reconhecimento pelo apoio do meu Deus, minha família, meus amigos, e de toda equipe de trabalho na conquista do 4º lugar, todos vocês foram peças fundamentais. Muito Obrigado!!! (Solange Lima)




Imagem: Divulgação/Reprodução
"Povo de Surubim é com alegria que expresso minha gratidão pela confiança prestada em mim para representá-los no  Conselho Tutelar deste município para os próximos quatro anos.Quero aqui, agradecer primeiramente a Deus e aos 507 eleitores e aos meus amigos que me ajudaram nessa caminhada.Fico feliz por cada pessoa que acreditou no meu trabalho durante essa árdua jornada, só tenho a agradecer a todos vocês e que Jesus esteja protegendo toda nossas famílias. Agradeço minha família, que também esteve sempre ao meu lado, foi bonito de ver meus primos, tias, lutando com um forte objetivo de fortalecer minha vitória, amo vocês a cada um que depositou seu voto em mim.
Atenciosamente: Fábio Cabral

P:S: O blog fica a disposição para os demais Conselheiros eleitos para Surubim.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com