© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de outubro de 2015

Sesc Pernambuco movimenta programação para o Dia do Comerciário

Imagem: SIMDECOM
Na próxima segunda-feira (19), é comemorado o Dia do Comerciário. Para celebrar a data o Serviço Social do Comércio (Sesc) em Pernambuco movimenta várias atividades de lazer nas unidades do interior do Estado. A programação será iniciada neste domingo (18) na cidade de Araripina, no Sertão. Lá haverá recreação esportiva, gincana aquática, bingo, torneio de tênis de mesa, sinuca e pebolim. A programação tem início às 10h e a entrada custa R$ 2 (comerciários e dependentes) e R$ 5 (publico em geral). Neste mesmo dia, os municípios de Petrolina e Surubim também recebem ações festivas.

Já em Caruaru, na Capital do Agreste, o Sesc em parceria com o Sindilojas, realiza na segunda-feira (19) a festa do comerciário. A programação tem início às 10h, e seguirá até as 15h, com sessão de cinema, banho de piscina, jogos de futebol e futsal, apresentação musical, além de sorteio de brindes. A Galeria de Artes Mestre Galdino estará aberta para visitação. A entrada é gratuita para os comerciários e dependentes. Para participar do sorteio é necessário doar 1 kg de alimento.

Dia do Comerciário – A data é comemorada sempre na terceira segunda-feira do mês de outubro. A data surgiu em 1932, quando uma manifestação de empregados do comércio reivindicou ao Presidente da República na época, Getúlio Vargas, uma jornada de trabalho de oito horas diárias e repouso remunerada aos domingos.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com