© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de outubro de 2015

Neste sábado (17), Rádio Jornal Limoeiro completa 63 anos

Luís Fernando Gernano , editor deste blog, ladeado pelo
sonoplasta Petronio Portela (Esq.) e o Comunicador
Alfredo Neto (Dir.)
A Rádio Jornal de Limoeiro, no Agreste Setentrional de Pernambuco, está completando 63 anos neste sábado (17). Há mais de seis décadas, a emissora é responsável por levar informação de qualidade para os ouvintes da região. 

A comemoração aconteceu nesta sexta-feira (16), comandado pelo comunicador Alfredo Neto, o programa Revista da Manhã começou às 6h e acordou a cidade com a participação de representantes das associações comunitárias. Utilizando os microfones da emissora, eles cobraram as principais necessidades, fazendo jus o trabalho de prestação de serviço exercido pela rádio. 

A partir das 7h30 um café da manhã regado a comidas regionais foi servido aos anunciantes, colaboradores e ouvintes que fazem partem da história. A partir das 9h começou a Super Manhã com o "Aniversário Solidário". O programa foi apresentado da Praça da Bandeira, um dos principais pontos da cidade, com artistas locais e prestação de serviço. Saiba mais, clique aqui.

P.S: O Blog Negócios & Informes parabeniza a emissora pela passagem dos 63 anos, uma rádio que tem credibilidade não apenas no município de Limoeiro, e sim, em toda a região. Registramos as parcerias conosco, as portas estão sempre abertas para o nosso blog. Desejamos votos de sucesso à toda equipe. 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com