© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Em tempo: destaques do 24º Festival das Crianças do Diogo

Aconteceu no dia 12 de outubro, data em que se comemora em todo o país o Dia das Crianças, a realização do tradicional Festival das Crianças do Diogo, no município de Casinhas. A festa, que completou este ano sua 24ª edição, começou logo cedo, por volta das 6h, com o desfile e apresentação da fanfarra da Escola Luiz Ventura, de Lagoa de Pedra, regida pelo maestro Gilmar Lima. 

Em seguida, oito equipes de futebol se enfrentaram em mais um tradicional torneio - o Juventus do Diogo sagrou-se como o grande campeão. Durante a entrega dos troféus, também aconteceu uma homenagem a dois moradores já falecidos da localidade, com a presença de seus familiares: Ernandes Souto Maior e José Souza, mais conhecido como "Zuza da Pedreira".

No restante da tarde, todas as atenções foram voltadas para a criançada, que se divertiu bastante com brincadeiras, parque infantil, palhaços e distribuição gratuita de lanches e suco, além de pipoca e algodão doce quentinhos, feitos na hora. Pra finalizar, foi feita a distribuição de fichas entre a criançada e a chamada para a distribuição dos presentes. "Tudo muito simples, mas dado com muito amor. Esse amor que Deus me inspira e é o que me move a realizar essa festa durante todos esses anos", conta Pitôta, bastante emocionado.

O Blog Negócios & Informes parabeniza o Edvaldo Santos, mais conhecido como ''Pitôta'', pela realização do 24º Festival das Crianças do Diogo. Confira abaixo, algumas imagens registradas por nosso blog. Confira o álbum completo no facebook do parceiro Dadal Casinhas, clique Aqui.












Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com