© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 18 de outubro de 2015

Em Surubim, Secretaria de Defesa Social promove Festa das Crianças e Desafio Ciclístico neste domingo (18)

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Secretaria de Defesa Social de Surubim realiza neste domingo (18), em parceria com o comércio da cidade, a Festa das Crianças. O evento acontece na Rua Oscar Loureiro, em frente à sede da instituição, a partir das 8h e contará com parques de diversão, distribuição de frutas, doces, pipocas e sorteio de brindes, entre eles uma bicicleta.

Também no mesmo dia, será realizado o Desafio Ciclístico. Vence a disputa quem completar 87 voltas na ciclofaixa, que possui 1,2 km de extensão. Ao final da competição, o vencedor terá percorrido uma distância de 104,4 km.

“É um teste de resistência. Os participantes vão dispor de acompanhamento da equipe da secretaria e o SAMU estará no local para prestar apoio, se for necessário”, explica o titular da pasta, Reginaldo Dantas. A programação do desafio começa às 6h, com café da manhã, em seguida haverá as inscrições dos participantes. A estimativa é que a prova dure cerca de cinco horas. No final, serão entregues medalhas e troféus aos primeiros colocados.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3634.2710.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com