© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Audiência pública do Coniape será realizada em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
(Internet)
Na próxima terça-feira (20), Surubim sediará uma audiência pública do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape). O evento será realizado no Polo da Universidade Aberta do Brasil, no Bairro São José, a partir das 19h e terá duas etapas, segundo os organizadores.

Na primeira parte, acontecerá a entrega oficial aos prefeitos, do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PGIRS). O documento atende às exigências do Termo de Compromisso Ambiental assinado entre os municípios que fazem parte do consórcio e o Ministério Público Estadual (MPPE).

Já no segundo momento, haverá a apresentação e discussão do edital de licitação para a contratação de Parceria Público Privada (PPP), que tem como finalidade a prestação dos serviços referentes à rede de iluminação pública dos municípios.

A audiência pública contará com a participação de representantes de nove cidades da região: Surubim, Casinhas, João Alfredo, Orobó, Bom Jardim, Santa Maria do Cambucá, Vertente do Lério, Vertentes e Frei Miguelinho.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com