© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Secretário de Turismo e Cultura faz balanço da Semana Cultural de Surubim

Imagem: Blog Negócios & Informes
O secretário de Turismo e Cultura Daves Nascimento, fez nesta segunda-feira (14), um balanço da Semana Cultural, evento que comemorou os 87 anos de Emancipação Política do município.

A programação teve início no dia 5 de setembro e terminou no domingo (13), com shows na Praça Arlindo Gouveia. “Fazemos uma avaliação positiva. Tivemos um grande público presente todas as noites na Rua João Batista, onde foi realizada a maior parte das atividades. Percebemos que a cada ano tem aumentado a quantidade de pessoas que vem a Surubim participar das nossas festas”, comentou.

O secretário também falou sobre o Espaço do Povo, inovação implantada na programação deste ano. “ Criamos esse evento para substituir o que antes era realizado na Cabaceira com som mecânico. Além da mudança do local, a Prefeitura contratou quatro bandas que fizeram ótimas apresentações. Ficamos felizes em ver o entusiasmo do público com a novidade”.

A Semana Cultural contou com oito dias de festividades patrocinadas pela Prefeitura, incluindo Festival de Violeiros, Benção e Desfile dos Vaqueiros, Encontro de Bandas e Fanfarras, Escolha do Garoto e Garota Emancipação,  Desfile Cívico e shows no Espaço do Povo. A programação foi elaborada pela secretaria de Turismo e Cultura em parceria com as pastas de Educação, Defesa Social, Juventude e Transportes, Saneamento e Urbanismo.

Saiba mais, clique Aqui.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com