© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cine Sesi leva sessões gratuitas de cinema para Casinhas neste final de semana

Foto: Gerailton Leal/Divulgação
A população de Casinhas receberá neste fim de semana o projeto Cine Sesi Cultural, que leva exibições gratuitas de grandes produções nacionais e internacionais para as praças do interior do país.

Em Casinhas, de 25 a 27 de setembro, na Praça Nossa Senhora das Dores, no Centro, com exibição começando sempre às 18h30. Realizado pelo SESI, o projeto chega ao município através de parceria com a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes e da Diretoria de Cultura.

Confira lista dos filmes que serão exibidos em Casinhas:

Cine Holliúdy — Você vai morrer de rir com as mirabolantes histórias de Francisgleydisson, proprietário do Cine Holliúdy, para salvar o cinema depois da chegada da televisão. Classificação: 12 anos.

A Busca — Muita ação e perigo envolvem a busca do médico Theo Gadelha pelo seu filho, Pedro, que desaparece misteriosamente no fim de semana de seu aniversário. Classificação: 12 anos.

Os Croods — Uma divertida família vive isolada do mundo exterior até que algo inesperado acontece e ela é obrigada a explorar novos lugares e a conhecer pessoas que vão transformar sua vida. Classificação: Livre.

O PROJETO — O Cine Sesi é diversão levada a sério. Desde 2002, o projeto continua levando cinema a lugares que não possuem salas de projeção em funcionamento. Os filmes são exibidos ao ar livre em área cedida ao Sesi, em acordo com a prefeitura local. E como cinema combina com pipoca, são distribuídos sacos de pipoca para o público. 

Mais de 4 milhões e 500 mil espectadores. Esse é o público, até agora, do Cine Sesi nesses 15 anos. Para a grandeza medida em números, temos mais de 4 milhões. Para aquela que não se mede, porque, simplesmente, não há como se medir a emoção, temos mais. Incontáveis novos sonhos permeados de fantasias. Incontáveis novos desejos de conhecer melhor o mundo e as pessoas. Inclusive a si mesmo. Incontáveis novas experiências. Novos caminhos. Novos horizontes. Incontáveis histórias sobre quando o cinema, finalmente,chegou.

O Cine Sesi é um projeto de democracia cultural, que leva cinema de qualidade e de graça para cidades do interior que nunca tiveram salas de exibição ou que tiveram suas salas fechadas. O objetivo do projeto é fomentar a abertura ou reabertura de cinemas em todo o País.

Com informações do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com