© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Escrete de Ouro comemora 50 anos em bate-papo no UNIFAVIP

Foto: Fabiano Lopes
O UNIFAVIP recebe nesta quarta-feira (dia 5), o workshop “50 Anos do Escrete de Ouro”, evento que comemora o marco alcançado pela equipe esportiva da Rádio Jornal. Ministrado pelos jornalistas esportivos Aroldo Costa, Carlos Miguel, Maciel Júnior e Iran Carvalho, o workshop acontecerá entre 19h e 22h e conta com a participação da equipe do Blog do Torcedor.

Abrindo o evento, às 19h, uma transmissão ao vivo do programa JC Esporte 10, direto do Auditório do UNIFAVIP, onde acontecerá o workshop. Logo após, às 20h, um bate-papo sobre a bagagem dos cinquenta anos da equipe, contando como são os bastidores, as transmissões, as grandes coberturas, as jornadas esportivas e as resenhas, dissecando o dia a dia do fazer jornalístico esportivo – tudo embasado no sucesso que a Escrete de Ouro acumula em sua história.

A Rádio Jornal foi pioneira em Pernambuco ao distribuir o seu sinal tanto na AM ,780 MHz, como agora da FM, 90.3. Este ano, o Escrete de Ouro completa 50 anos de tradição na cobertura esportiva, acompanhando de perto o futebol Pernambucano há décadas, contando, hoje, com mais de 15 profissionais cobrindo o que acontece no futebol pernambucano e nacional, assim com nas outras atividades esportivas. Mais informações através do telefone (81) 3722.8080.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com