© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CT Cases: Núcleo do Lério inova e fecha parceria com equipe feminina de futebol

Imagens: Divulgação/Reprodução
O núcleo que funciona na comunidade do Lério de Cima, no campo por trás da Escola Municipal Nossa Senhora das Vitórias além de treinar meninos está apoiando uma equipe feminina que conta com a participação de meninas e mulheres de várias idades.

Verdadeiras apaixonadas pelo futebol, assim que Lúcio Fabrício deu o pontapé de abertura dos treinos do CT Cases no local, elas procuraram o coordenador para falar de sua equipe.

Abrindo uma exceção e vendo o entusiasmo das garotas a equipe de treinos foi montada e tem os trabalhos realizados pelo instrutor Daniel Silva todos os sábados à tarde.

A primeira reunião oficial do núcleo do Lério aconteceu no último sábado, dia 22 de agosto,  para para tratar de vários assuntos. Na ocasião a comissão técnica aproveitou para registrar medidas como o peso e altura de todos que estão inscritos no projeto.

Graças à uma parceria os kits contendo camisa e calção com o padrão do Cases foi doado para a equipe feminina. A felicidade tomou conta das aspirantes à atleta que rapidamente vestiram o uniforme para registrar o momento.

Os trabalhos no Lério são realizados todas as terças e quintas nos horários da manhã e tarde e os garotos inscritos são moradores das comunidades do Lério de Cima, Lério de Baixo e Brás, comunidades carentes que abraçaram e estão entusiasmados com a chegada da escolinha no local.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com